Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 2 de maio de 2023

Chega a 15 o número de bandidos mortos pela polícia nesta terça-feira (02), em MT

A Polícia Militar de Mato Grosso confirmou, na manhã desta terça-feira (02.05), a morte de mais dois suspeitos envolvidos nos ataques em Confresa (1.116 km de Cuiabá).

Com isso, sobe para 15 o número de mortos em confronto com as forças policiais de pelo menos cinco estados que participam da Operação Canguçu no município de Marianópolis, no oeste do Tocantins.

Com os bandidos mortos entre a noite desta segunda-feira (1º) e a madrugada desta terça-feira, foram apreendidos mais dois fuzis.

A PM informou ainda que segue no encalço de outros cinco criminosos. Dois fuzis foram apreendidos na ação policial, que ocorreu numa área de Mata localizada na região de Marianopolis – quatro quilômetros da Fazenda Terra Boa.

Nesta segunda, a Rotam do Tocantins informou a morte de outros três criminosos. Além dos criminosos mortos, outros quatro foram presos, sendo dois deles por darem apoio logístico ao bando.

Também foram apreendidas 14 armas, dentre elas dois fuzis .50 e nove AK-47, carregadores, milhares de munições, coletes balísticos, capacetes balísticos, materiais explosivos e detonadores, além de coturnos, luvas, joelheiras, cotoveleiras, balaclavas e mochilas.

Em Tocantins, para onde o bando fugiu, forças policiais de cinco estados (MT, GO, PA, MG e TO) compõem uma força-tarefa com quase 350 agentes, sendo 130 de Mato Grosso.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia