Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 26 de maio de 2023

Desta vez na Bahia; Homem sequestra ex-companheira, mata ela e comete suicídio

Os corpos de Lúcio Silvestre Monteiro Júnior, de 37 anos, e Adriele de almeida Cardoso, de 36, foram encontrados na manhã desta sexta-feira (26) dentro de um carro estacionado na Rua da Nigéria, no bairro do Jardim Santo Inácio, em Salvador. As vítimas, que tiveram um relacionamento de três anos, tinham ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. A suspeita é de um feminicídio seguido de suicídio.

De acordo com a família de Adriele, a vítima foi sequestrada na quinta-feira (25) enquanto estava a caminho do trabalho, que fica em um shopping da região do Iguatemi, na companhia do namorado. Lúcio teria abordado o casal e apontado a arma para o atual da ex, que só não foi atingindo porque a arma teria falhado. Após ver a namorada ser levada, o homem foi até uma delegacia comunicar o crime às autoridades policiais.

A cena dos corpos dentro do automóvel assustou pessoas que passavam na via nas primeiras horas da manhã. Moradores se amontoaram ao redor do veículo para ver os cadáveres. O corpo de Adriele estava no banco do carona, ao lado do de Lúcio. A arma utilizada no crime seria do pai dele, um sargento da Polícia Militar. 

BNews procurou a Polícia Civil, mas até a publicação desta matéria não havia um retorno da instituição. Já a Polícia Militar informou, por meio de nota, que agentes da 48ª Companhia Independente da PM (CIPM) receberam a informação de que dois corpos foram encontrados na Rua da Nigéria.

"Os militares localizaram as vítimas e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção dos corpos e realização da perícia. As circunstâncias do caso serão investigadas pela polícia judiciária.", diz trecho do comunicado da corporação.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia