Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 26 de maio de 2023

Ex-namorado usa cachorro como ‘isca’, atrai modelo e executa vítima

Há três meses, Aline Faria e o ex-namorado, que não teve a identidade divulgada, terminaram o relacionamento de três anos. Mas, na última quarta-feira (24), essa história teve um trágico fim. A modelo, de 23 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-namorado, na cidade de Guarulhos, localizada na Região Metropolitana de São Paulo.

Para atrair a vítima, o suspeito, de 26 anos, armou uma emboscada para ela. Como tinham a guarda compartilhada de um cachorro, o ex-casal mantinha contato constante. Os familiares dela o consideravam agressivo. 

Aline foi atraída até o apartamento do homem, situado no bairro Picanço, em virtude da necessidade do acompanhamento do cão. Ciente do histórico violento do rapaz, a modelo foi até o local com uma amiga, que ficou do lado de fora da residência. Ao notar que Aline demorou para sair do local, a testemunha acionou a corporação. 

Ao chegarem no local, agentes da PM arrombaram a porta do apartamento e encontraram a modelo e o ex-namorado feridos a tiros. Ele se matou após assassiná-la, de acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública. Posteriormente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do casal.

Tanto o revólver usado no crime quanto os celulares foram apreendidos. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Guarulhos como feminicídio seguido de suicídio.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia