Uma mulher de 30 anos, gerente de um um mercado localizado no centro de Saubara, no Recôncavo baiano, fechava o estabelecimento na noite de terça-feira (23) quando um carro se aproximou. Juliana de Jesus Ribeiro foi atingida por disparos arma de fogo feitos por um dos ocupantes do automóvel. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
Não se sabe, até o momento, quem é o autor dos tiros e qual foi a motivação do ataque. A Polícia Civil informou que uma equipe da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Santo Amaro foi acionada para atender a ocorrência. "Foram expedidas as guias de perícia e remoção [do corpo]. A apuração deve ficar a cargo da Delegacia Territorial (DT) de Saubara.", diz trecho de uma nota da instituição.
De acordo com a Polícia Militar, agentes da 20ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo no centro de Saubara. "Ao chegar, os militares encontraram uma mulher, ao solo, ferida a tiros. O Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] esteve no local e constatou o óbito. Posteriormente, o DPT [Departamento de Polícia Técnica] foi acionado para realizar a perícia e remoção do corpo."
Blog: O Povo com a Notícia