Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 22 de maio de 2023

Mulher que geme alto no sexo deve ser presa, diz advogado: “está cometendo crime”

Um advogado vem agitando as redes sociais após uma declaração no mínimo controversa. Em entrevista ao site My Joy Online, o jurista, identificado como Maurice Ampaw, morador da cidade de Acra, em Gana, disse que “mulher que geme muito alto durante as relações sexuais está cometendo crime e tem que ser presa”.

Ainda durante a entrevista, o advogado defende que gemer durante a relação sexual infrige os direitos dos outros e deve ser interrompido. “Se você está fazendo sexo alto, eu não consigo dormir. Em uma casa composta, eles estão tendo relações sexuais com você e todos não podem dormir”, afirmou Ampaw.

“Logo, você está infringindo meus direitos à privacidade e está cometendo um crime, porque está cometendo o que chamamos de incômodo sexual. Tudo o que faz barulho, tudo o que o deixa desconfortável, é um incômodo”, acrescentou.

O advogado afirmou ainda que, ao passar pela rua, pode-se ouvir os gemidos e gritos de alguns jovens durante as relações sexuais. Para Ampaw, os homens são os mais barulhentos, pois, durante o ato, eles gritam bem alto e não conseguem se controlar. “Você deve ter autocontrole. Quando os animais estão fazendo sexo, você os ouve gemendo assim?”, questionou o advogado. 

As declarações de Ampaw viralizaram nas redes sociais em Gana e rapidamente dividiu a opinião dos internautas.

Além de advogado, Maurice é um político famoso em seu país. Além disso, ele tem planos de disputar a presidência do país nas eleições que vão ocorrer em 2024. Segundo Ampaw, sua campanha vai focar na ajuda aos pobres localizados nas áreas rurais e resolver o problema das pessoas em todo o país. Ele ainda garante que será o primeiro candidato independente a ser eleito em Gana, que sua administração será verdadeira e que cumprirá com suas promessas.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.