Ontem dia (10). a PM teve que ser acionada para conter o clima acalorado em sessão da câmara de vereadores do município de Jatobá, no Sertão pernambucano.
Na ocasião, foram votados projetos importantes para a população jatobaense, foi muito acalorada pela plateia presente e por alguns membros do corpo legislativo daquela casa.
Na ocasião foram rejeitados pela oposição o pedido de URGÊNCIA ESPECIAL DOS PROJETOS ESTÁGIO REMUNERADO, IPTU PREMIADO E BOLSA ATLETA.
A cada votação a plateia presente se manifestava e por vezes rebatida por alguns parlamentares de oposição. Na plenária que estava lotada, estavam presentes muitos atletas e seus familiares que torciam pela aprovação do Bolsa Atleta o qual foi reprovado naquele momento pelos vereadores que fazem oposição ao Governo Municipal.
Ainda de acordo com o Portal Jatobá, no auge do debate, onde foi questionado pelo Vereador Mayênio Taillon que o Governo Municipal não tinha enviado para a Casa Legislativa o impacto orçamentário relativo aos projetos, o mesmo foi questionado pelo Vereador Jailton Pereira o qual em posse de um documento desmentiu o parlamentar, tomando a palavra, o Vereador Éder Rodrigo entrou em discussão com Jailton, e diante de um clima acalorado entre ambos e a plateia presente se fez necessário acionar a Viatura de Polícia Militar.
Diante da situação, o Presidente da casa, Nilson Oliveira interrompeu a sessão por 10 minutos para que todos os presentes se acalmassem. A Polícia Militar esteve presente, mas não houve necessidade de nenhuma medida de segurança.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
Veja o vídeo: