Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 26 de maio de 2023

PALAVRA DO DIA - Não se preocupe!

“Não permitais que o vosso coração se preocupe. Credes em Deus, crede também em mim.” João 14:1

Não se preocupe, é isso que Jesus esta te falando hoje!

Acalme seu coração!

Assim diz o Senhor: “Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos”, declara o Senhor. “Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos.

Assim como a chuva e a neve descem dos céus e não voltam para ele sem regarem a terra e fazerem-na brotar e florescer, para ela produzir semente para o semeador e pão para o que come, assim também ocorre com a palavra que sai da minha boca: Ela não voltará para mim vazia, mas fará o que desejo e atingirá o propósito para o qual a enviei.Vocês sairão em alegria e serão conduzidos em paz…” Isaías 55:8-13

Guarde essa palavra no seu coração, NÃO SE PREOCUPE!

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia