As invasões de campo animalescas viraram um símbolo do futebol sul-americano. Na maioria das vezes os cachorros que protagonizam os momentos de muita risada e fofura. No entanto, do outro lado do mundo, lá na França, uma invasão inusitada aconteceu. Um touro acabou fugindo de um desfile e passou a botar os jogadores para correr do campo de jogo.
Os times de rugby Catalans Dragons e St Helens faziam o aquecimento antes do confronto pela Superliga da França, na cidade de Perpignan. De repente, o touro foi visto dentro do campo e começou a perseguir os atletas do clube da casa, os Dragons, que vestiam camisas vermelhas.
Apesar do susto, ninguém foi ferido e o bovino conseguiu ser contido por representantes do desfile momentos depois. A exibição do animal foi idealizada por Bernard Guasch, presidente de uma empresa local de processamento de carnes, e dono do Catalans Dragons.
O intuito do desfile era de celebrar a qualidade da carne da região. Outras duas vacas e mais dois touros premiados participaram da ação. Depois de toda a cena inusitada, a bola rolou e os donos da casa venceram o St Helens por 24 a 12.
Veja o vídeo:
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.