Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 26 de maio de 2023

Polícia prende suspeito de praticar homicídios em Araripina, no Sertão de PE

A Polícia Civil de Pernambuco, região do Araripe, deu cumprimento a uma mandado de prisão contra um homem de 33 anos, que é investigado pela prática de dois homicídios ocorridos na madrugada da última sexta-feira (19) na cidade de Araripina.

O mandado de prisão é relativo ao homicídio praticado contra a vítima de nome Wanderson Gabriel da Silva Gomes.

Cabe ressaltar que o investigado também é suspeito de ter assassinado Maycon Robson Martins Silva, momentos antes do crime contra Wanderson, fatos, ainda sob apuração. As investigações foram iniciadas imediatamente após os crimes, através de diligências realizadas pela equipe de plantão de homicidios- Operação Pernambuco Seguro e culminaram com a representação pela prisão preventiva do suspeito.

Após análise, o acusado foi preso na ocasião em que se apresentava na Delegacia de Araripina para ser interrogado.

Sobre o modus operandi utilizado pelo autor dos crimes, cumpre destacar que ambos foram cometidos mediante utilização de arma de fogo e de forma a impossibilitar qualquer chance de defesa das vítimas.

Sobre a repercussão dos crimes e a atuação policial, cabe ressaltar que os delitos causaram grande surpresa e temor na população da cidade e que a identificação e prisão rápida do investigado só foi possível em razão do trabalho das equipes envolvidas. (Matéria relacionada, clique aqui).

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia