Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 15 de junho de 2023

Além de Andressa Suita, outras influenciadoras também receberam bolada do governo Bolsonaro

O nome de Andressa Suíta está bombando na web desde que o site Metrópoles apontou que ela teria recebido cerca de R$ 70 mil para fazer uma campanha no governo do ex-presidente Jair Bolsonaro. Porém, ela não foi a única que ganhou uma bolada durante esse tempo.

De acordo com o colunista Guilherme Amado, o governo de Jair Bolsonaro gastou  R$ 449.000 com 10 influencers para que elas participassem de uma campanha publicitária voltada para o enfrentamento à violência contra a mulher. No ano de 2019, as blogueiras teriam publicado, ao todo, 55 stories em seus perfis. 

Além de Andressa, a atriz Thais Fersoza, mulher de Michel Teló, também fez parte dessa campanha. Outras influencers como Shantal Verdelho, Flávia Pavanelli e Mari Maria também teriam participado.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.