Uma troca de tiros, ocorrida no povoado Cerâmica Cil, situado na zona rural de Teresina (PI), gerou a morte de um homem, além de ferimentos em outros três. As identidades dos quatro homens não foram divulgadas até o momento.
Os quatro suspeitos estavam no alvo da polícia em virtude de ameaças e assaltos na região, de acordo com a PM. Durante o tráfego em um carro de cor branca, eles dispararam contra os agentes quando foram abordados.
No meio dos feridos, um deles sofreu ferimentos graves, enquanto os outros dois foram atingidos pelos tiros de raspão. Acima de tudo, os três foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT).
Tiroteio
Neste sábado (24), um homem morreu e uma mulher ficou ferida, após um tiroteio. Esse caso aconteceu no bairro de Dois Unidos, situado na Zona Norte do Recife (PE). Rinaldo Rodrigues da Silva, de 44 anos, morreu após se envolver na trocação. Ele atuava como agente penitenciário.
Além disso, um adolescente, de 17 anos, também foi apreendido pela Polícia Civil. Segundo informações divulgadas pelo Sinpolpen-PE, Rinaldo integrava o Grupo de Operações e Segurança (GOS) da Polícia Penal de Pernambuco.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.