Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 2 de junho de 2023

Garoto de programa acusa amigo de matar ator Jeff e confessa que vítima foi dopada e morta com fio de telefone

Em depoimento à polícia, o garoto de programa Jeander Vinícius da Silva Braga, de 29 anos, disse, que o ator Jeff Machado foi morto pelo amigo Bruno de Souza Rodrigues, de 37 anos, com um fio de telefone, após ter sido dobado.

A declaração foi dada nesta sexta-feira (2) em Santíssimo, na Zona Oeste do Rio. Ele disse ainda que não havia uma terceira pessoa na cena do crime, como foi dito pela defesa de Bruno durante entrevista coletiva nesta quinta (1°).

Durante conversa com os investigadores, Jeander desmentiu que tenha ocorrido relação sexual entre eles e Jeff. Até o início da tarde desta sexta, Bruno era considerado foragido Agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros foram para quatro endereços na Zona Oeste atribuídos aos dois.

Jeander tentou fugir ao ver os policiais, mas acabou pego. Bruno e Jeander tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça nesta quinta (1º), após pedido da polícia que foi avalizado pelo Ministério Público.

O caso - O corpo de Jeff foi encontrado em um baú enterrado a 2 metros de profundidade e coberto de concreto em uma casa na Zona Oeste do Rio no dia 24 de maio.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia