Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 2 de junho de 2023

Homem invade palestra, bate em médico e cita abuso de esposa: 'No Brasil, te mataria'; Assista

Um homem invadiu uma palestra e agrediu o médico palestrante durante o encontro anual do Colégio Americano de Obstetras e Ginecologistas, uma associação profissional médica, em Baltimore, nos Estados Unidos. O vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o homem invade o palco do evento e grita que o médico abusou sexualmente de sua esposa há sete anos.

O ginecologista William Burke foi o acusado de abuso, já a identidade do homem que invadiu o palco ainda não foi identificado. Durante sua fala, o rapaz explica o caso e diz que se fosse no Brasil mataria o médico.

"Esse filho da pu** assediou sexualmente minha mulher há sete anos (...) Isso é para todos os homens que gostam de assediar sexualmente mulheres. Seja a por** de um homem. Se aqui fosse o Brasil eu te matava. Sorte sua que isso é os Estados Unidos. Estou aguardando sete anos por isso. Minha mulher está sofrendo porque você é um predador. Você sabe o que você fez. Você tocou minha mulher no melhor dia da vida dela", disse.

O homem também afirmou que o suposto assédio teria acontecido em Nova York. Burke é diretor de ginecologia oncológica do Stony Brook University Cancer Center, que fica em Nova York. A segurança do evento foi chamada no momento que o homem estava deixando o salão de palestra com sua esposa.

Vídeo:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.