Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 4 de junho de 2023

Macaco fofoqueiro tem reação hilária ao ser flagrado querendo saber da vida alheia; Assista

O macaquinho, apelidado de Roi, mostrou que gosta de saber de uma boa fofoca, assim como boa parte dos seres humanos. O vídeo hilário do pet querendo saber da vida alheia foi publicado na última quarta-feira (31), no TikTok.

Enquanto passeava com sua tutora, a estudante de medicina veterinária, Eduarda Arruda, o macaco estava distraído no pescoço da jovem. Mas, ao ouvir a palavra "fofoca", o pet logo se ajeitou para observar melhor a possível confusão que estaria logo na sua frente.

A situação não passou de uma brincadeira de Eduarda, que queria flagrar a reação de Roi, possivelmente por já saber que o pet é um bom "fofoqueirinho". O vídeo já alcançou 4.6 milhões de visualizações, 482.8 mil curtidas, 3.315 comentários e 12.7 mil compartilhamentos.

"A cara dele kkk tipo 'foi o que aí, em??? foi o que??'", notou uma internauta. "MINHA CACHORRINHA FAZ ISSO KKKKKKKKKKKK só que ela vai para janela e fica olhando pra rua kkkkkkk", relembrou a segunda. "Genteeeee, onde arrumo um desseeee? kkkkkkkkkkkkkk que fofo", escreveu a terceira.

Assista:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.