"Talarico e descarado", diz um homem ao lado de um automóvel que começava a ser consumido pelas chamas. "Coloco fogo e ainda vou matar ele", completa enquanto grava a situação. O autor do vídeo é um homem que afirma ter sido vítima de uma traição amorosa cometida pela esposa com o próprio irmão dele. O automóvel que aparece nas imagens seria do "irmão traidor".
De acordo com a Polícia Militar, o episódio aconteceu na madrugada de terça-feira (6), na localidade conhecida como Jardim Pampulha, no bairro da Mata Escura, em Salvador. A corporação informou ainda que o Corpo de Bombeiros foi acionado para acabar com as chamas, mas que não houve registro de prisão ou detenção.
O homem que ateou fogo no automóvel continua a gravação visivelmente alterado, reforça a ameaça de morte e justifica: “para aprender a respeitar homem”. Antes de finalizar a gravação, ele dá um chute no veículo. A imagem do crime teria sido compartilhada pelo próprio autor em grupos de aplicativos de trocas de mensagens. Também foram compartilhadas as fotos da esposa dele e do irmão.
Vídeo:
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.