Durante exames para a investigação de um possível tumor no útero, a gerente de loja Marjorie Lino, 35 anos, e o marido, Elenilson Lima, 31, tiveram uma grata surpresa. O que poderia ser um tumor, na verdade, era uma gravidez. E o mais surpreendente: se tratavam de quadrigêmeos. O caso inusitado se passou em Fortaleza, no Ceará.
O casal recebeu, após 32 semanas de gestação, os pequenos Ana Mariah, Ana Mariana, Miguel e Davi. Eles se juntam a Ana Marjorie, de 3 anos. Os quadrigêmeos nasceram em uma maternidade da capital cearense, na terça-feira (13). As informações são do G1.
“Em vez de fazer tratamento ou qualquer exame complementar, terei agora de arrumar o quarto de bebê para receber os meus filhinhos”, comemorou a mulher ao G1.
Marjorie conta que cuidava de um mioma, quando, durante exames, descobriu que esperava um bebê. Segundo ela, a médica indicava a possibilidade de ter outras crianças.
“Eu fui cuidar de um mioma que tenho e foi nesse dia que descobri que estava grávida. Durante o exame, uma médica chamou outra e, depois, outra… Eu já estava ficando preocupada e foi quando me chamaram de ‘mãezinha’”, relatou.
Ao realizar o exame, a certeza era de trigêmeos, com possibilidade de um quarto embrião. Foi necessário um segundo ultrassom para que fosse feita a confirmação dos quádruplos. Segundo a mãe, foram dois dias de silêncio até conseguir digerir o anúncio e contar para o marido.
Mais de 10 profissionais participaram do parto, que aconteceu na Maternidade Eugênia Pinheiro. Segundo a equipe médica que atendeu Marjorie, ela fez um pré-natal de alto risco.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.