Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 2 de junho de 2023

Nos bastidores, Mauro Cid desdenhava de Carlos Bolsonaro por pedidos de viagens ao lado do pai

Conversas entre Mauro Cid e Célio Faria, ex-chefe de Gabinete da Presidência, em 2021, mostram que o ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL) tratava as solicitações de Carlos Bolsonaro com desdém. De acordo com as mensagens trocadas, Carlos havia sinalizado a vontade de acompanhar o pai nas viagens, mas que não havia sido convidado.

“O Carlos gostaria de acompanhar o pai nas viagens… Mas não foi convidado… Acho que seria interessante dar um toque no PR [presidente]”, escreveu Cid para Faria no WhatsApp. As informações são do Metrópoles.

Célio Faria então afirma não ter conhecimento destes pedidos e que o vereador só seria convidado se avisasse que gostaria de integrar as comitivas. Entre risadas, Cid indica que Carlos esparava um convite vindo do próprio Jair Bolsonaro, seu pai.

“Mas ele quer que o presidente convide. Entendeu?! Hahahahaha… Na guerrilha…”, debochou o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro. Faria não respondeu.

Naquele ano, Carluxo não integrou a comitiva presidencial para a Assembleia-Geral da ONU, em Nova York. Dos filhos, apenas Eduardo Bolsonaro acompanhou o pai.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia