Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 2 de junho de 2023

Palavra do dia - Deus te convida a descansar!

Só em Deus está o descanso, ó minha alma: dele vem a minha salvação. Só Ele é minha rocha e salvação, meu baluarte. Ele jamais me deixará desesperar! Salmos 62:1-2

Só em Deus, só em Deus esta o descanso! Precisamos repetir diversas vezes até a nossa alma entender que Deus esta no comando! Há esperança para aqueles que esperam em Deus! Essa esperança não nos deixa decepcionados, pois Deus derramou o seu amor no nosso coração, por meio do Espírito Santo, que Ele nos deu. (Romanos 5:5)

Deus nos convida a participar do Seu descanso (Mateus 11.28,29), pois a vitória está em confiarmos e esperarmos tranquilamente em Deus (Isaías 30.15).

A nossa suficiência vem de Deus (2 Coríntios 3.5), pois é Deus quem estabelece e remove reis, tempos e estações (Daniel 2.20, 21). Por isso, a vitória que vence o mundo é a fé (1 João 5.4).

Entregue suas ansiedades a Deus, e aprenda a descansar nEle.

Tenha um dia abençoado!

Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia