O estudante americano Cameron Robbins que pulou de um barco, nas Bahamas, numa área cheia de tubarões, segue desaparecido. O caso aconteceu no dia 24 de maio deste ano. A análise do vídeo que mostra os últimos momentos do jovem, reforça a teoria de que ele foi vítima de um predador.
O que mais chama atenção nas imagens é a fala de um ocupante do "barco pirata" Blackbeard’s Revenge. Na tradução ele diz: "Oh, p..., meu Deus! Cala a p... da boca!... Oh, bye bye".
A "despedida" ocorreu durante o desaparecimento de Cameron da visão dos amigos e das outras pessoas que estavam no barco. Com isso, a pessoa parece conformada com o destino do estudante.
Desde a divulgação das imagens, muitos internautas indicam o que parece ser um tubarão ao lado da embarcação. O fato de Cameron começar a nadar na direção de uma boia jogada por alguém no barco e mudar de ideia no meio do caminho pode apontar que ele tenha notado a presença de um predador marinho e tentado escapar. Em seguida, ele desapareceu.
"Assustador, mas você pode ver o momento exato em que o tubarão o pega", escreveu um usuário do Twitter ao lado de uma captura de tela de Robbins e a sombra a apenas alguns centímetros de distância.
Na última sexta-feira (26), as buscas foram suspensas sem resultado. A morte está sendo investigada pela polícia das Bahamas.
De acordo com testemunhas, Cameron teria se jogado no mar depois de aceitar um desafio feito por amigos que comemoravam com ele a formatura no ensino médio.
Blog: O Povo com a Notícia