Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 1 de julho de 2021

PALAVRA DO DIA - DEUS TE DEU AUTORIDADE!

Chegou o dia treze do décimo segundo mês, o mês de adar, o dia em que deveria ser cumprida a ordem do rei. Era o dia em que os inimigos dos judeus esperavam dominá-los; mas o que aconteceu foi o contrário: os judeus derrotaram os seus inimigos. Em todas as cidades do reino onde havia judeus, eles se reuniram para atacar os que queriam matá-los. Ninguém podia resistir aos seus ataques, pois todos estavam com medo deles. Todos os oficiais das províncias, isto é, os chefes dos vários povos, os representantes do rei e os governadores das províncias, ajudaram os judeus, pois tinham medo de Mordecai. A fama dele se havia espalhado pelo reino inteiro, e todos sabiam que ele tinha muita autoridade no governo. E o poder de Mordecai ia aumentando cada vez mais. (Ester 9:1-4)

Deus está te dando autoridade para vencer os seus inimigos. Vencer o medo, a ansiedade, o pânico, a preocupação, e a falta de fé!

Você será reconhecido como aquele que Deus honrou e cada dia que passar você terá mais e mais da presença dEle!

Os judeus venceram os seus inimigos e todas as suas ameaças, tudo aquilo que havia sido levantado para paralisar as promessas, Deus colocou por terra!

Ester usou da autoridade dada a ela para acabar com os planos do inimigo. Entenda, você também tem essa autoridade, o favor de Deus está sobre você!

Acredite nisso: O mal não vai permanecer por muito tempo, o mal não vai vencer, Deus já te deu autoridade para ser superior ao teu inimigo., então se posicione!

Uma coisa que aprendo com os judeus é que a cada vitória que eles tinham, eles marcavam esse dia e faziam festas.

É tempo de comemorar! Faça uma lista de todas as vezes que Deus foi bondoso com você, anote o que foi, a data que foi, então escolha algo para comemorar, e todas as vezes que chegar essa data, comemore, pois a alegria do Senhor é a tua força! Creia que, a sua agenda ficará marcada com muitos momentos lindos, pois Deus já está liberando o FAVOR para a sua vida!

Declare: EU TENHO O FAVOR DE DEUS SOBRE MIM!

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia