Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 23 de julho de 2021

PALAVRA DO DIA - VOCÊ JÁ SENTIU?

“E que Cristo habite por meio da fé em vosso coração, a fim de que arraigados e fundamentados em amor, vos seja possível, em união com todos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade dessa fraternidade, e, assim, entender o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que sejais preenchidos de toda a plenitude de Deus.” (Efésios 3:17)

O amor de Jesus por nós!

Você já teve a oportunidade de sentir?

Todas as coisas a minha volta podem mudar, mas eu amo o fato de que Ele não muda. Ele é consistente. Ele pode lidar com cada detalhe de nossas vidas. Quando não sentimos que temos a força, podemos contar com Sua força.

A vida seria tão diferente se Jesus nunca tivesse vindo a Terra, se ele nunca tivesse morrido por nossos pecados. Às vezes eu sento e penso sobre o dia em que Ele foi crucificado. O dia em que Ele deu a si mesmo como um sacrifício vivo por nós. Foi nos dado um presente por causa de Jesus. Ele pensou em nós todo o tempo na Sua crucificação. Seus braços estavam esticados em uma cruz, e Ele estava chegando para nós, para receber a salvação dele. Uma troca incrível, nosso pecado pelo Seu perdão. Ele nos ama e quer um relacionamento conosco. Isso é tão surpreendente.

Vamos declarar hoje a partir dessa prova de amor, uma canção de amor de volta a Ele, a Jesus por tudo que Ele fez naquele dia.

Fale de todo o seu coração: “Jesus, eu quero uma revelação mais profunda do Senhor. Obrigado pelo preço que o Senhor pagou para que eu possa ter a graça e a liberdade!”

Sinta o amor de Cristo todos os dias da sua vida!

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

Blog: O Povo com a Notícia