Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 22 de julho de 2021

PALAVRA DO DIA - VOCÊ TEM UM PAI!

No começo Deus criou os céus e a terra. A terra era um vazio, sem nenhum ser vivente, e estava coberta por um mar profundo. A escuridão cobria o mar, e o Espírito de Deus se movia por cima da água. Gênesis 1: 1-2

Sabe aqueles momentos de preocupação? Momentos de medo? Insegurança? Momentos que tiram nosso sono, tira a nossa paz, e rouba por completo as nossas forças, não somos capazes de pensar em nada além daquilo que tem atormentado nossos pensamentos. Quem nunca passou por um momentos desse, não é mesmo?

Há alguns dias eu estava assim, totalmente desfocada de qualquer outra coisa, presa somente naquilo que eu precisava fazer, na situação em que eu estava vivendo. Não estava conseguindo orar, não conseguia me concentrar na palavra, não conseguia me alimentar direito, estava com o estresse á flor da pele . Em uma noite eu acordei de madrugada, com o barulho de um vento tremendamente forte, parecia que era um furacão, e me deu um frio na barriga, quando em seguida eu ouvi a voz do Senhor falando comigo, ele me dizia: “O que está acontecendo com você? Por que esse medo? Por que sua alma está tão agitada minha menina? Por acaso você se esqueceu quem EU SOU, não se lembra mais do que eu posso e sou capaz de fazer por você? Hoje eu quero te lembrar, que desde o inicio tudo foi feito por mim, a origem de tudo está em mim, e todas as coisas surgem ao comando da minha voz,  receba agora a paz em seu coração, e olhe para mim, olhe para MIM!!”

Naquele momento eu fui invadida por uma paz enorme que eu não sei como explicar, só sei que o meu Pai disse que eu receberia ela, e eu recebi naquele mesmo instante. Aquele momento o Senhor me fez lembrar que eu não preciso, e não devo me preocupar com nada, por que ele cuida de tudo por mim. Ele cuida de tudo por nós!

Como uma criança que vai dormir tranquila, sem se preocupar se no dia seguinte ela terá o pão, o café, o leite para se alimentar, pois sabe que o seu Pai está pensando nisso por ele, sabe que o Pai sempre vai providenciar, mesmo que não haja nada no dia anterior quando foi dormir, ele sabe que ao amanhecer tudo vai está lá por que o Pai cuidou, e preparou. O filho sabe que não precisa se preocupar com nada, por que tem um Pai que sabe exatamente do que ele precisa.

Hoje Deus está te chamando pelo teu nome e dizendo: “Receba agora a paz no seu coração, eu estou cuidando de tudo, confie em mim, OLHE PARA MIM ! “.

Que hoje você se lembre da graça que é ser filho(a) de Deus, e desfrute desse privilégio de ter um Pai como ele, descanse nos braços onde nasce o amor, onde é o amor.

Tenha um dia abençoado!

Por: Thamires Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia