Um vídeo publicado no Instagram de Wesley Safadão na tarde deste domingo (25) está causando polêmica nas redes sociais. Na gravação, o pastor André Vitor, amigo da família do cantor, aparece por trás de uma menina e, em determinado momento, abraça a garota e passa a mão por cima do biquíni dela. [veja vídeo ao final da matéria]
Após a repercussão, o vídeo já foi apagado do perfil de Safadão, mas viralizou no Twitter na manhã desta segunda (26). Na rede social, o nome do marido de Thyane Dantas foi parar nos assuntos mais comentados.
Procurado pela colunista Fábia Oliveira, do site O Dia, o pastor André Vitor disse que tudo é “uma grande loucura”.
Safadão, por sua vez, usou os stories do Instagram, na manhã desta segunda, para defender o amigo e frisar que ele é de total confinança de sua família.
"Não sei o que está acontecendo com o mundo de hoje. Essa internet está doente. Essa é a verdade. Estava falando com a minha assessoria que disse que iria emitir uma nota e pediu para eu não me pronunciar, mas eu não vou ficar bem se eu na for leal com a pessoa que mais me ajudou nessa minha vida. Uma pessoa que só edifica a minha vida e minha casa e que me aproxima de Deus [...] Ele é uma pessoa que tenho como irmão. Uma pessoa de total confiança minha, da minha esposa e família. Esses juízes da internet condenam as pessoas sem ouvirem a sua versão. Vamos repensar. São vidas e profissões que estão do outro lado. A gente precisa espalhar mais amor e mais paz. [...] ", disse.
Veja vídeo:
Blog: O Povo com a Notícia