Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 20 de julho de 2021

SINPOL-PE convoca categoria para Assembleia Pós Rodada de negociação com o governo do estado e lança Operação Polícia Cidadã

No próximo dia (27), o SINPOL-PE se reunirá com o Governo do Estado, em mesa de negociação, para tratar da pauta aprovada pela categoria e que já foi apresentada ao Governo, porém, já sabemos da intenção dele em não querer tratar de questões financeiras com os Policias Civis.  

Diante disso, e em conformidade com tudo o que foi discutido e deliberado com a categoria ao longo das mais de 32 Assembleias realizadas nos últimos 2 meses, o SINPOL-PE convoca TODA a categoria para uma Assembleia, a ser realizada no mesmo dia 27, às 12h, após a reunião com o Governo, na sede do sindicato, onde será repassado aos Policiais Civis o que foi tratado na reunião e deliberado o início de nossa Operação Polícia Cidadã, onde só realizaremos ESTRITAMENTE as atribuições de cada cargo dispostas na legislação pertinente para mostrarmos nossa fundamental importância e o quanto realizamos além de nossas funções, pois trabalhamos em uma clandestinidade funcional que deprecia nossos cargos e diminui nossa capacidade de uma valorização condizente com nossas reais funções. 

No dia da assembleia teremos um café da manhã para toda a classe e, além do lançamento da Operação Polícia Cidadã, com a apresentação e distribuição dos novos materiais, haverá um mutirão com os Policiais Civis que estiverem presentes, para doação de sangue no Hemope durante todo o dia.

O SINPOL-PE se mantém firme e forte lutando por melhorias para o Policial Civil de Pernambuco. Em tempos difíceis, nos fortalecemos com união e solidariedade. É na luta que garantimos direitos e ampliamos conquistas.

Vamos Unidos e Fortes arrancar nossa valorização!!!

Blog: O Povo com a notícia