Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Filho de Lula faz provocação a filho de Bolsonaro nas redes sociais; Veja o que ele disse

Os filhos do presidente Lula (PT) e do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) trocaram farpas através das redes sociais, devido a viagem do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) aos Estados Unidos, dias antes do petista tomar posse como chefe do Executivo.

Em uma publicação no Twitter, Luis Cláudio Lula da Silva, de 37 anos, mandou um recado para o próprio Carlos, ao comentar uma reportagem que relacionava o medo do republicano de retornar ao Brasil devido a chance de atentados contra ele.

“Só lembrando que meu pai, eu e meus irmãos não fugimos ou nos escondemos em nenhum momento. Mesmo a Lava Jato sendo escrota e parcial”, escreveu Cláudio, atacando também a Operação realizada pela Justiça.

Não é a 1ª vez que Luis Cláudio e Carlos Bolsonaro se provocam nas redes sociais. De acordo com o portal Poder 360, em 10 de dezembro de 2022, o filho de Lula chamou o vereador de “chorão” ao responder um comentário sobre a indicação do delegado Andrei Rodrigues para a direção da Polícia Federal (PF).

A nomeação de Rodrigues foi anunciada pelo ministro da Justiça, Flávio Dino, em 9 de dezembro. Ele cuidou da segurança de Lula durante a campanha eleitoral do ano passado e seguiu cumprindo a função no período de transição. O diretor da PF também chefiou a segurança da então candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT), em 2010.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia