Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Nordeste: Preso por matar 2 mulheres disse que matou a amante por 'perturbar demais'

O idoso que foi preso por suspeita de matar duas mulheres nesta segunda-feira (23), de 60 anos, relatou à polícia que assassinou a ex-esposa por conta de divergências acerca da divisão de bens, e a amante, por estar "lhe perturbando demais". O duplo feminicídio ocorreu no Ceará

O acusado ainda tentou matar um ex-sócio, mas não conseguiu feri-lo. Após os crimes, o suspeito enviou um áudio aos familiares confirmando que realizou os crimes. 

Segundo o documento da prisão em flagrante, além de falar sobre as motivações para matar as mulheres, o investigado também disse que atirou no ex-sócio por conta de desavenças em função das sociedade em que trabalhavam juntos. 

O réu passou por uma audiência de custódia nesta terça-feira (24), e teve a prisão em flagrante convertida para a preventiva. 

"Relata que a motivação de desferir tiros em face da companheira foi a ausência de acordo quanto à divisão de bens em processo de separação; em relação a outra vítima, a qual intitula de sua amante, por estar lhe perturbando demais e ligando demais e que, por estar cheio de problemas, resolveu desferir os disparos. Por fim, quanto a tentativa de homicídio em face de seu ex-sócio, unicamente pelo fato de este ter desistido da sociedade", consta no auto da prisão. 

O suspeito tem antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, furto e contravenção penal e foi atuado por dois feminicídios, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

Os feminicídios

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o acusado alvejou a ex-companheira, de 47 anos, em um imóvel. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Outra mulher, de 44 anos, e que teria um relacionamento amoroso com o suspeito, foi baleada e morreu já no hospital, enquanto recebia um atendimento. 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia