Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Paraibano casado com seis mulheres vai desfilar no Carnaval de SP


O modelo e influenciador 'Arthur O Uso', conhecido por ser "casado" com seis mulheres, vai desfilar com as esposas pela escola de samba Barroca Zona Sul, no carnaval de São Paulo. Arthur e as mulheres vão subir no segundo carro da agremiação.

Segundo a escola de samba, o modelo e suas "esposas" demonstraram interesse em participar da apresentação após a agremiação divulgar nas redes sociais que estavam com vagas abertas para este ano.

Ainda de acordo com a Barroca Zona Sul, no enredo eles vão interpretar a Corte Real Portuguesa. Porém, a apresentação não vai abordar o modelo de casamento não tradicional da família, já que a escola de samba só ficou sabendo da relação poligâmica após ter fechado a participação de Arthur e as esposas.

Estado civil de Arthur

Anteriormente, Arthur vivia em João Pessoa com oito mulheres: Luana, Thayenne, Kyara, Melina, Bethânia, Tainá, Lorena e Emelly.Atualmente, duas das mulheres resolveram separar do modelo, que ficou com "apenas" seis esposas. Ele afirma que todas são suas esposas, mas conta que é casado "no papel" somente com Luana Kazaki.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.