Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Mais envolvidos em ato terrorista de 8 de janeiro são presos pela PF; Confira

Mais dois envolvidos no ato terrorista de 8 de janeiro em Brasília são presos pela Polícia Federal (PF) nesta sexta-feira (3) durante a quarta fase da operação Lesa Pátria. Os agentes saíram às ruas para cumprir três mandados de prisão preventiva e 14 de busca e apreensão em Rondônia, Goiás, Espírito Santo, Mato Grosso, São Paulo e no Distrito Federal.

A corporação prendeu o empresário Lucimário Benedito Camargo, conhecido como “Mário Furacão”, em Goiás. Ele gravou um vídeo no qual aparece no Palácio do Planalto durante a invasão às sedes dos três Poderes.

Já em Rondônia, a PF prendeu o ex-candidato a deputado estadual William Ferreira da Silva, conhecido como “Homem do Tempo”, o qual postou nas redes sociais vídeos e fotos dos atos antidemocráticos no gramado da Praça dos Três Poderes e, em seguida, gravou a invasão ao Supremo Tribunal Federal (STF). O outro alvo de mandado de prisão não foi encontrado até o momento.

Já em Brasília, um policial legislativo do Senado é suspeito de ter auxiliado vândalos na invasão ao Legislativo, além de ter desobedecido ordens dos seus superiores. Ele foi alvo de busca e apreensão, assim como uma advogada que teria recolhido celulares dos participantes da invasão para apagar provas dos crimes cometidos por eles.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia