Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 2 de junho de 2023

Bandido desarma policial durante abordagem e atira em dois PMs; Veja vídeo

Dois soldados da Polícia Militar foram alvejados após um suspeito desarmar um deles durante uma abordagem e atirar contra os eles em São Paulo, na quinta-feira (1º). Nas imagens, é possível ver dois homens encostados em um muro. Um policial caminha até o porta-malas da viatura, quando Dario Gabriel Costa Viveiros, de amarelo, tenta fugir.

Os militares tentam contê-lo, até que o criminoso consegue sacar a pistola do soldado Robert Castro Abreu e atira contra os dois. Dario feriu o soldado Matos com um tiro na face. O policial Robert foi atingido com um disparo na perna direita e outro na região do abdômen. Ambos estão internados no Hospital das Clínicas (HC). De acordo com informações da PM de São Paulo, o quadro de saúde deles é estável.

Os criminosos fugiram em um Fiat Mobi preto e levaram a arma usada para ferir os PMs.

Socorristas dos bombeiros atenderam os militares. Em seguida, dois helicópteros da PM pousaram na avenida e levaram os soldados para o HC.

Além de Dario, o adolescente que o acompanhava na abordagem policial foi apreendido. A arma do soldado estava com um terceiro criminoso, que foi preso. Ele era foragido da Justiça, segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.

Assista:


Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia