Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 4 de junho de 2023

Homem mata esposa e usa faca do crime para golpear próprio peito na frente de policiais

Policiais militares faziam rondas na noite de sexta-feira (2) quando uma mulher surgiu pedindo socorro. Ela informou aos agentes que a irmã, a pedagoga Adrielly Thauana, de 29 anos, estava sendo agredida pelo marido na residência do casal, no Distrito Federal. Ao chegar no endereço, os PMs foram impedidos de entrar pelo suspeito e precisaram pular o muro do imóvel.

Ao entrar na casa, os policiais encontraram a pedagoga ferida e Josmar Junior com a faca em mãos. Na presença dos agentes, ele pegou o utensílio e deu um golpe no próprio peito. Adrielly morreu, mas o marido foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para um hospital, onde estava entubado até a noite do sábado (3).

A motivação do feminicídio ainda não foi esclarecida. Adrielly é natural do Piauí e convivia com agressor há pelo menos três anos. No instagram a vítima postava fotos ao lado do marido, em uma delas, quando completou um ano de relacionamento, ela publicou uma foto com a legenda: "1 ano de tantas coisas que passamos. Percebemos que para crescer como casal de verdade devemos passar por diversos momentos".

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia