Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 4 de junho de 2023

"Se ele me chamar", dispara modelo famosa ao revelar crush em Roberto Carlos

Luiza Brunet fez uma revelação chocante à coluna Gente, da revista Veja. Aos 61 anos, a famosa contou ter um crush em um dos maiores cantores do brasil, Roberto Carlos. Na entrevista, a modelo  não escondeu a paixão pelo 'Rei'.

"Ah, eu amo Roberto Carlos. E eu fiz um clipe com ele, tem uma cena ótima, porque eu entro no quarto e saio grávida. Roberto é meu crush da vida, até hoje com 81 anos. Se ele me chamar, acho que qualquer mulher vai… (risos). Ele é uma coisa de verdade mesmo", contou ela.

Além disso, Luiza também contou que Pelé se interessou por ela quando ainda era jovem: "Xuxa disse que ele me queria. Eu lembro disso, mas eu era casada, eu tinha 17 anos. Ele não chegou, a capa (da extinta Manchete) a gente fez na casa de um amigo dele, uma cobertura. Ele era jovem, sedutor, Pelé era um charme. É claro que existe uma confusão aí! Eu não estava disponível, tinha casado há pouco tempo, estava super apaixonada. A gente tinha uma vida e eu era modelo, ia lá, trabalhava e voltava para casa para lavar, passar e cozinhar. E o Pelé era o Pelé! " recorda.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.