Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 4 de junho de 2023

Homicídio é registr5ado em Floresta, neste domingo dia (04); Acusados foram presos

Na manhã deste domingo dia (04), foi registrado um homicídio no município de Floresta, no Sertão pernambucano, e de acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, os acusados do crime foram presos.

Policiais foram acionados por volta das 08:00, para verificar o caso, e ao se deslocarem para o local constataram a veracidade do fato, onde TACIANO SOUZA CAVALCANTI, de 36 anos, já se encontrava em óbito, na BR-316, no bairro DNER.

De imediato os policias realizaram diligências no intuito de identificar e prender os acusados do crime, onde obtiveram êxito, prendendo LEANDRO JOSE DA SILVA e REURE ABILIO DA SILVA.

Ao serem questionados pelos policiais, LEANDRO informou que foi induzido por REURE a participar do fato, e que presenciou o momento que REURE desferiu alguns golpes na vítima com uma pedra.

De acordo com a polícia, vale salientar que os três envolvidos, a vítima e os acusados, foram vistos juntos durante a noite. Também consta contra os acusados diversas passagens por porte e uso de entorpecentes, furtos entre outros.

Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta, para serem adotadas as medidas cabíveis.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia