Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 4 de junho de 2023

Petrolândia: Realizada 1ª palestra sobre conscientização do Autismo, "Pelo o Olhar de Uma Mãe"

Na noite desta última sexta-feira dia (02), aconteceu em Petrolândia, no Sertão pernambucano, a primeira palestra sobre conscientização do Autismo "Pelo o Olhar de Uma Mãe".

Josimayanne mais conhecida como Mayanne Siqueira, mãe de uma criança Autista nível 3 de suporte foi quem idealizou e foi responsável pelo Evento. 

Fotos:

Evento esse que tomou uma proporção muito grande e teve excelente público onde o Vereador Presente ressaltou que só viu a casa cheia daquela forma a cada 4 anos em sua posse.

As Palestantres foram a Mãe de autista e organizadora do evento Mayanne Siqueira e a Terapeuta ocupacional Dr. Taciana Costa, da cidade de Piranhas , onde também atende na cidade de Paulo Afonso. 

Dos convidados estiveram presentes O vice-prefeito Rogério Novaes, o vereador e presidente da Câmara Dedé de França, a vereadora Adelina Martins e o vereador Said Sousa. 

Dos secretários convidados que enviaram representantes, Rita de Cássia (Representante do Secretário de Educação Evaldo), Iris e Patrícia Representantes da Secretária de Ação Social Meirelles Cruz. 

Estiveram presentes também professoras e coordenadora Gedalva do (Núcleo Limão Bravo) zona rural.

Vídeos:



Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia