Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 3 de junho de 2023

Palavra do dia - Deus é a minha força!!!

“Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu sempre preciso.” Salmos 73:26

Todos os dias somos bombardeados com responsabilidades, afrontas e preocupações e por muitas vezes o nosso corpo se enfraquece, mas quando temos um relacionamento sério com Deus, Ele nos renova as forças!

Quando você estiver preocupado e até mesmo cansado, lembre-se que existe um Deus que te ama. Hoje Deus quer te lembrar de que Ele é tudo o que você precisa!!!

Diga para o seu coração: “Aquieta coração, pois o meu Deus esta cuidando de tudo!”

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia