O colunista Léo Dias publicou, nesta sexta-feira (23), áudios que expõem a relação tóxica entre a arquiteta Pamella Holanda e DJ Ivis. Segundo a publicação, o material vazado pelo artista é para tentar "justificar" as agressões feitas. Na conversa, ela afirma que o pai de sua filha se resume apenas à fama e ao dinheiro e que se ela sumisse seria melhor do que viver ao lado dele. Além disso, ela diz que vai tirar a própria vida e da filha. “Se tu sair, eu me mato junto com a Mel. E eu estou falando sério. Quem não tem nada a perder sou eu”, diz.
No mesmo áudio, o cantor se defende, dizendo que tudo o que conseguiu foi graças ao seu trabalho: “Você vai se matar junto com a sua filha e eu não vou ter culpa de nada. Tudo o que tenho é fruto do meu trabalho e se você se jogasse daqui, com a sua filha, você seria resumida à uma mãe louca que se matou. Eu já te falei várias vezes que você pode sair e levar a Mel [filha do casal]. Deixo esse apartamento. Já fiz tudo o que podia e não deu em nada”.
O produtor musical está preso desde a quarta-feira (14) pelas agressões à sua ex-mulher. Dois pedidos de habeas corpus já foram apresentados pela defesa de Ivis, mas todos foram negados pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Ouça:
Blog: O Povo com a Notícia