Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 21 de julho de 2021

PE: Polícia prende homem que foi filmado agredindo mulher com pé-de-cabra na frente de filho de 5 anos

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta (21), o homem que foi filmado agredindo a mulher com golpes de pé-de-cabra na frente do filho de 5 anos, em Camaragibe, na Região Metropolitana. Segundo o advogado Jurandir Alves, Eudes Marcio Muniz Simão, de 35 anos, se apresentou, espontaneamente, na Delegacia da Boa Vista, no Recife.

O advogado informou que o cliente tomou conhecimento do mandado de prisão na noite da terça (20), após ter sido liberado da Delegacia de Camaragibe, que investiga o crime.

"Terça, ele procurou a delegacia. Foi ouvido por mais de três horas e não havia mandado de prisão. Por causa disso, foi liberado. À noite, tomamos conhecimento do mandado de prisão", disse o defensor.

A defesa informou que não acompanhou o cliente, nesta quarta, e não soube explicar o motivo de ele ter se apresentado na Delegacia da Boa Vista.

"Ele optou por ficar em silêncio e só se manifestar perante o juiz, mas, novamente, decidiu se apresentar espontaneamente", afirmou o advogado.

A Polícia Civil confirmou que o homem se apresentou espontaneamente. Informou, ainda, que o delegado Evelton Xavier, titular da Delegacia da Boa Vista, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva. expedido, na noite da terça, pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

Ainda de acordo com o G1 PE, após os procedimentos na delegacia, Eudes passou por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal e foi levado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.

Matérias relacionadas:

Blog: O Povo com a Notícia