Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Em PE: Malafaia tira "férias da pátria" enquanto instiga bolsonaristas pela internet; saiba detalhes

O pastor Silas Malafaia, apoiador de primeira hora do presidente Jair Bolsonaro (PL), decidiu "tirar umas férias" da pátria, enquanto instiga manifestantes bolsonaristas pela internet, que realizam protestos pelo Brasil.

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) foi flagrado por internautas, conforme o portal Fuxico Gospel, curtindo um resort em Ipojuca, litoral sul de Pernambuco.

O registro foi feito um dia depois do pastor ter confrontado o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, e voltar a inflamar os eleitores mais extremistas do presidente Bolsonaro.

O caso ocorreu após o PL, através do presidente da sigla, Valdemar da Costa Neto, ter, ao entrar com uma ação, junto à Corte, questionando os votos de algumas urnas utilizadas no segundo turno das eleições. A medida, no entanto, foi negada por Alexandre de Moraes.

Em um vídeo, Malafaia afirmou que o mandatário do PL teria dado "xeque-mate em Alexandre de Moraes, e que se a reposta do ministro não fosse consubstanciada, o Brasil iria pegar fogo".

Após a repercussão do flagra, o líder religioso usou as redes sociais para provocar o que ele chamou de "petistas" e "fuxiqueiros".

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.