O deputado federal Eduardo Bolsonaro ganhou um apelido entre os colegas do PL que não gostam da sua postura política. A expressão foi adotada após ser flagrado aproveitando a Copa do Mundo 2022 no Catar, enquanto apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), seu pai, ficam na frente de quartéis esperando por um ‘milagre’ contra o resultado democrático das urnas.
Filho do presidente foi flagrado assistindo ao jogo do Brasil contra a Suiça nesta segunda-feira (28). A Seleção Brasileira venceu a partida por 1 a 0, com gol de Casemiro, no segundo tempo de jogo.
O nome do filho do presidente chegou a ser destaque nas redes sociais como um dos assuntos mais comentados, após ele ter sido flagrado pela transmissão do streamer Casimiro. O deputado federal estava acompanhado de sua mulher, Heloísa Bolsonaro.
O apelido dado pelos desafetos de sigla foi o de “radical de ar-condicionado”, citando casos também como o da viagem ao Estados Unidos após a eleições, para se encontrar com o ex-presidente Donald Trump, segundo o “The Washington Post”. As informações foram divulgadas pela colunista Bela Megale, de O Globo, nesta terça-feira (29).
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
Blog: O Povo com a Notícia