Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Sertão: Homens são presos com pistola escondida dentro de urso de pelúcia e drogas em Salgueiro

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), com uma pistola dentro de um urso de pelúcia, no município de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Eles também estavam com uma porção de crack e 42 comprimidos conhecidos como "rebite", drogas ilícitas à base de anfetamina, comumente usadas para manter motoristas acordados em viagens longas, segundo a polícia.

O caso foi divulgado neste domingo (27) pela PRF. A prisão aconteceu durante uma abordagem realizada na noite de sábado (26), no quilômetro 25 da BR-116. Os policiais abordaram o carro e perguntaram se os ocupantes estavam com alguma substância ilícita.

Os policiais verificaram os equipamentos obrigatórios e viram, no banco de passageiros, um urso de pelúcia com um volume estranho. Quando o brinquedo foi aberto, a pistola 9 milímetros foi encontrada, com um carregador cheio de munições.

No carro, também havia uma mochila. Nela, foi encontrada uma porção de crack e 42 comprimidos de "rebite". Questionado, o motorista disse que adquiriu a arma em São Paulo, porque estava sendo ameaçado.

Ele e o passageiro não tiveram os nomes divulgados foram encaminhados à Delegacia de Salgueiro, para ficar à disposição da Polícia Civil.

Segundo a PRF, os homens vão responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e porte de droga.

Blog: O Povo com a Notícia