Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Florestano Hercules Martins na Copa no Catar

Ir à Copa do Catar é de fato um privilégio para poucos. O florestano Hercules Martins está lá. E pela primeira vez na história, o Catar recebeu mais de 3,2 mil visitantes brasileiros nos primeiros dez dias do mês de novembro. O boom de pessoas saindo do Brasil para o país árabe tem explicação: a Copa do Mundo 2022. O levantamento foi feito pela Polícia Federal a pedido da CNN.

De acordo com os dados, o número de visitantes brasileiros é quase 57% maior frente ao mesmo período do ano passado. Em 2021, a PF registrou a ida de pouco mais de 2 mil pessoas do Brasil para o Catar nos primeiros dez dias de novembro.

A expectativa é que a diferença entre os anos cresça ainda mais, já que a Copa do Mundo começou no último domingo (20). E nesta segunda-feira o Brasil (28), o Brasil venceu a Suíça pelo placar de 1x0, pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo no Catar. 

O gol brasileiro foi marcado pelo volante Casemiro, no segundo tempo da partida, após mais uma partida em que o time comandado por Tite teve dificuldades para criar muitas chances de gol, devido à forte marcação e esquema defensivo do time suíço. 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia