Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 29 de novembro de 2022

Palavra do dia - Consagre a sua mente!

As pessoas que têm a mente controlada pela natureza humana acabarão morrendo espiritualmente; mas as que têm a mente controlada pelo Espírito de Deus terão a vida eterna e a paz. (Romanos 8:6)

Quem está controlando a sua mente? A natureza humana ou o Espírito de Deus?

Quando deixamos a nossa mente ser dominada pelas nossas emoções, acabamos morrendo espiritualmente, somos levados pelo vento e vivemos uma vida sem propósito. Vivemos uma vida segundo as nossas emoções, perdemos o dia se alguém nos magoa, jogamos tudo para o alto quando as coisas não saem como queremos, somos manipulados e influenciados a todo tempo.

Quando a nossa mente é controlada pelo Espirito de Deus, batemos de frente contra tudo que vem para atingir as nossas emoções, preferimos acreditar na palavra de Deus, preferimos alimentar a nossa fé e não o medo, a dor, a dúvida, a preocupação.

Deus te fez para dar certo, isso é verdade, mas você precisa acreditar!

Quando o medo vier, declare palavra de Paz.

Quando a dúvida vier, declare palavra de confiança.

Quando o impossível vier, declare palavra de milagre.

Decida deixar o Espírito de Deus controlar a sua mente!

Declare: DEUS ME FEZ PARA DAR CERTO!

Vamos orar:

“Paizinho, eu consagro a minha mente a ti, toma o controle, me domine, não quero ser levado pelas minhas emoções, eu acredito que o Senhor me fez para dar certo! Amém!”

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia