Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 26 de novembro de 2022

VÍDEO: Jair Bolsonaro tem reação surpreendente ao conversar com apoiadores

O presidente Jair Bolsonaro (PL) teve uma reação surpreendente ao cumprimentar, pela primeira vez, os apoiadores dele após a derrota para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nas eleições de 30 de outubro.

Neste sábado (26), o mandatário falou com um grupo de pessoas que se reuniu para encontrá-lo neste sábado, em Resende, interior do Rio de Janeiro.

Antes, ele participou de um evento na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), quando Bolsonaro ouviu gritos de “mito” vindos da plateia. Porém, não discursou. Em participações anteriores, nas edições de 2020 e 2021, o liberal fez pronunciamentos aos presentes.

Na cidade, o chefe do Executivo participou de uma formatura militar – foi o 1º evento ao qual compareceu desde o revés nas urnas.

Um vídeo (veja abaixo) com uma parte da interação com apoiadores foi divulgado por internautas no Twitter. Alguns usuários afirmaram que Bolsonaro se emocionou na conversa.

“Pessoal, muito obrigado pelo apoio […] O apoio de vocês é muito importante. Emociona”, disse ao se pendurar em um alambrado para falar com as pessoas. Depois, ele se despediu dizendo “valeu”.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia