Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 27 de novembro de 2022

Palavra do dia - Em Cristo você tem forças!

Com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação. (Filipenses 4:13)

Qualquer situação! Sim, você pode enfrentar e vencer! TUDO VOCÊ PODE NAQUELE QUE TE FORTALECE! Nunca se esqueça disso!

Tenha isso em mente e no seu coração, leve para a vida toda. Nada pode te parar!

Aqui o Apostolo Paulo estava dizendo que ele sabia passar por qualquer fase da vida, porque Cristo o fortalecia. Seja tendo muito ou tendo pouco, com saúde ou com enfermidade, ele sabia entender e aprender com cada processo.

Deus te fez um ser resiliente, as dificuldades vêm, mas você volta a forma natural da sua criação, que é ser um vencedor. Cristo te fortalece!

Se permita ser curado, se permita se levantar de novo, se permita escrever uma nova história.

Cristo te dá força para perdoar, Cristo te dá forças para ser livre, Cristo te faz forte para seguir em frente. Volte a Sonhar, Deus ainda realiza sonhos!

Vamos orar: “Pai, eu te agradeço por ter devolvido a minha vontade de sonhar, te agradeço porque tens aberto os meus olhos para aquilo que realmente importa. Eu posso enfrentar qualquer situação, pois Cristo me fortalece! Eu vou viver cada processo e te honrar com a minha história! Em nome de Jesus eu oro, Amém!”

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia