Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 26 de novembro de 2022

Pastor bolsonarista faz rega-bofe em fazenda adquirida de maneira polêmica; Saiba detalhes

Um pastor bolsonarista fez um verdadeiro rega-bofe para comemorar o aniversário dele de 40 anos, no dia 28 de outubro, em uma fazenda na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, financiada com contribuições dos fiéis da Igreja Lagoinha, comandada por ele, e que serviu de palanque eleitoral para Jair Bolsonaro (PL) no último pleito.

Na campanha de investimento que fez nos cultos e em suas redes sociais, Valadão dizia, de acordo com o portal Metrópoles, que o uso do espaço seria para eventos da igreja, o que fez a festa ser mal recebida entre os fiéis. Valadão convidou para a festa apenas amigos e pastores da Lagoinha do Rio de Janeiro.

A Fazenda Novos Começos, em Cachoeira de Macacu, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, tem um riacho particular, lago, restaurantes. A casa-sede é usada por Valadão nos eventos.

Também conforme a publicação, alguns fiéis reclamaram  de ter doado dinheiro para a compra do espaço, agora usado para fins pessoais, e da “seletividade de convidados” do pastor.

Segundo eles, quando Felippe começou a pedir as contribuições mensais de R$ 40, tanto na igreja, quanto nas redes sociais, o comentário era de que o espaço seria usado para “um propósito muito maior que ele” e para a “restauração de vidas”.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia