Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Absolvida da acusação: Mulher mata a pauladas para não ser estuprada

Uma mulher, identificada como Catarina Gomes do Rego, foi absolvida da acusação do de crime de homicídio durante o julgamento realizado pela 1ª Vara da cidade de Coroatá, a 260 km de São Luís (MA).

A sessão do Tribunal do Júri, que foi presidida pela juíza titular Anelise Reginato, foi realizada no dia 22 de novembro, de acordo com informações do portal G1/Maranhão. O conselho de sentença decidiu pela absolvição de Catarina Gomes, acatando a tese da defesa. A mulher era acusada de ter matado Raimundo Nonato Oliveira em junho de 2004, a pauladas.

Conforme o inquérito policial que apurou o caso, Catarina teve a ajuda de Francinês da Cunha Abreu para cometer o homicídio. Foi apurado, também, que elas teriam matado Raimundo Nonato para evitar que ele estuprasse Catarina.

A denúncia do caso foi recebida em 2007, sendo que o processo havia sido suspenso quanto à ré Catarina Gomes do Rego em 2010, em razão de ela não ter sido encontrada, à época, para citação. Já a ré Francinês da Cunha Abreu foi igualmente absolvida, quando submetida a julgamento pelo Tribunal do Júri. (Via: Pixabay)

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia