Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Jéssica Barbieri representa Camarões no Bela da Copa e web reage: "loira como símbolo de Camarões?"

A modelo loira, Jéssica Barbieri, vai representar Camarões no concurso Bela da Copa do Mundo. Ela anunciou a novidade nas redes sociais e logo a web reagiu. “Entrei no concurso para quebrar regras e padrões. Essa coisa de branco e negro não é legal, está chato isso. Já recebi várias críticas, mas faz parte. Não me abalo”, confirma a modelo. Ela conta que se identificou com a seleção desde o mundial de 2018.

“Os jogadores de Camarões ganharam minha admiração, são humildes e alegres. Eles chegaram cantando no estádio, para eles é tudo festa, não estão ali só pelo título. Eles já se sentem campeões. Também entrei no concurso nesse clima”. Sem medo das críticas, Jéssica conta que já recebeu mensagens nada agradáveis nas redes sociais, principalmente de brancos e brasileiros.

“Mas recebi também muito carinho, inclusive de um jogador de Camarões, que me achou no Instagram. A notícia correu, acho que fiz sucesso entre eles. Me escreveu dizendo que estou aprovada”, conta rindo. De olho no título, Jéssica vai mudar o visual nos próximos dias. 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia