Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Policiais recuperam veículos com restrição de furto/roubo no Sertão da Bahia

Policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recuperaram dois automóveis com restrição de furto/roubo em Glória e Paulo Afonso, no Sertão da Bahia.

De acordo com a ocorrência, por volta das 15h, as guarnições receberam informações acerca de uma Pajero Full preta que estava em deslocamento e sendo localizada via rastreamento de um aparelho iPhone que se encontrava no interior do veículo.

“Os policiais deslocaram-se para verificar a situação, e na entrada da cidade de Glória, foi avistado o veículo abandonado. Recuperado o primeiro veículo, em seu interior foi encontrada a chave de uma Saveiro que também havia sido roubada. Em posse das informações, as guarnições deslocaram-se até o povoado Vila Matias, em Paulo Afonso e lá encontraram um veículo Saveiro”, diz o boletim.

Diante dos fatos, os veículos Mitsubishi Pajero Full preta placa PGZ 1659 e VW Saveiro branca de placa NML 6982 foram levados à Delegacia Territorial de Paulo Afonso para tomada das medidas cabíveis à polícia judiciária. A ocorrência foi registrada nesta última segunda-feira (28).

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia