Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 29 de novembro de 2022

Imagens fortes: Homem é atropelado por cavalo durante evento na Bahia

Um homem, de 33 anos, foi atropelado no último domingo (27) por um cavalo durante uma corrida no distrito de Cachoeira Grande, em Jacobina, no norte da Bahia. Um vídeo mostra o momento em que Givanilton Alves da Silva é atingido pelo animal. O homem sofreu traumatismo craniano e fraturas no maxilar.

Na imagem, compartilhada em grupos de troca de mensagens, é possível ver que a vítima estava na lateral de um dos corredores, onde os animais disputavam a corrida. Após dois deles cruzarem a linha de chegada, Givanilton invade o espaço para comemorar, sem se dar conta de que um outro cavalo se aproximava. Com o impacto, o homem foi arremessado.

Em um segundo vídeo, a vítima aparece caída no chão e cercada de pessoas que tentam sentir seus batimentos cardíacos, enquanto especulam se ela sobreviveu ao atropelamento. Até a segunda-feira (28), Givanilton estava internado no Hospital Regional Vicentina Goulart, em Jacobina. Ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde encontra-se internado.

Vídeo:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.