Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 29 de novembro de 2022

“Obedeçam a nação”, grita bolsonarista em frente a quartel; Assista

Mais um vídeo envolvendo ações desesperados de bolsonaristas em frente a quarteis brasileiros viraliza nas redes sociais. Desta vez o caso foi registrado na cidade de Capim Grande, na Paraíba, onde um homem grita ordens ao Exército brasileiro. “Obedeçam a nação”.

Nas imagens é possível ver o homem, em frente ao quartel do Exército da cidade, ostentando uma bandeira do Brasil. Em posição de continência, o homem grita em frente ao portão do local. “Forças Armadas, os cidadãos moralizados desse país ordena (sic): Socorram a pátria! FFAA, obedeçam a ordem da nação: Socorram a pátria”, grita.

Com punhos serrados para o alto, o defensor do presidente Jair Bolsonaro (PL) ainda dispara: “A paz sempre que possível, a verdade a qualquer preço”, completa.

Esta não é a primeira vez, que bolsonaristas protagonizam atos em frente a quartéis brasileiros. Recentemente, um homem apareceu gritando em frente ao Agrupamento de Engenharia do Exército em João Pessoa, na Paraíba. “Socorro. O Brasil precisa de vocês”.

Nas gravações, é possível perceber que o homem integra um grupo de manifestantes, vestidos de verde e amarelo, que realiza protestos antidemocráticos.

Do muro do quartel, o bolsonarista, visivelmente desesperado, passa cerca de um minuto e meio, pedindo por intervenção militar, e dizendo que “a nação brasileira precisa” do Exército. “Socorro, os meus filhos, minha família, a nação brasileira precisam de vocês. O Brasil precisa de vocês. Por favor, vocês são a nossa esperança. A esperança de um país, de uma nação. Socorro, por favor, nos ajudem”, gritou o bolsonarista.

Desde o resultado das eleições que elegeram Lula (PT) para a Presidência da República, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) seguem realizando atos golpistas por todo o país.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia