Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 29 de novembro de 2022

Cantora de forró se envolve em acidente; Uma pessoa morreu

Uma colisão entre dois carros terminou com a cantora de forró, Danieze Santiago, 25 anos, acidentada e uma pessoa morta, nesta segunda-feira (28). Segundo o G1, o acidente aconteceu na cidade de Itarema, no interior do Ceará.

Na ocasião, a artista estava no carro acompanhada do marido e empresário, Carlos Neto.

Ainda conforme a publicação, durante o acidente, o carro de Danieze saiu da pista e parou em uma mata às margens da rodovia. O condutor do outro veículo, que estava sozinho e não foi identificado, morreu no local. Já Danieze e Carlos Neto foram socorridos.

Conforme nota divulgada no perfil da cantora, ela e o marido realizavam uma viagem ao município de Itarema quando se acidentaram no trajeto.

Ainda segundo a assessoria, Danieze e Carlos Neto estão bem e foram socorridos para um hospital em Fortaleza.

"Queremos tranquilizar por meio deste comunicado todos os fãs e amigos do casal. Ambos estão bem e recebendo atendimento médico na cidade de Fortaleza. Agradecemos as inúmeras mensagens de apoio de todos. Em breve daremos mais notícias", diz um trecho do comunicado.

Natural de Uiraúna, no sertão paraibano, Danieze canta músicas no estilo forró romântico. A artista já passou pelas bandas Moleca 100 Vergonha, A Loba e atualmente segue a carreira solo. A cantora tem mais de 740 mil seguidores em uma rede social e possui mais de 116 mil ouvintes em uma plataforma de música.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia